Wiki Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para uma nova área

Escolha aqui

Sugestão para uma nova área Vote_lcap100%Sugestão para uma nova área Vote_rcap 100% [ 5 ]
Sugestão para uma nova área Vote_lcap0%Sugestão para uma nova área Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão para uma nova área Empty Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:00 pm

joaogold


Novato
Novato
Olá,

Minha sugestão como já se fala na Descrição do meu tópico, é criar uma área especifica para Counter Strike por causa de muitas pessoas jogarem estimasse que mais de 1 milhão de pessoas jogam na Steam líder de vendas em jogos.

Minha sugestão é você fazer isso, e também na descrição dele colocar, sub-áreas com :

1- Counter Strike 1.6
2- Counter Strike Global Offensive
3- Counter Strike : Condition Zero
4- Counter Strike Source

Espero que aceite!     Very Happy

2Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:02 pm

dreamer


Administrador
Administrador
Olá!

Adicionaremos uma votação, para á sua sugestão.
Sugestão em estudo.

Até!

http://pixel.wikiforum.net

3Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:05 pm

cyber

cyber
Novato
Novato
acho uma otima sugestão
espero ajudar neste área do fórum
meus 8 anos de cs vai valer para alguma coisa

4Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:06 pm

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
Olá, eu votei sim, pois concordo com o joaogold, se criarem uma área para Counter-Strike será bom para o Fórum !

5Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:06 pm

sasuky


Novato
Novato
Gostei da sugestão, por mim já teria está área...
E quem sabe, se a sugestão for aceita vamos fazer Moderadores para a área.

6Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área Qui Dez 12, 2013 9:29 pm

dreamer


Administrador
Administrador
Como já todos já aceitaram de vez, e eu também achei bacana.

Área adicionada.

Sugestão aceita.

http://pixel.wikiforum.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos