Wiki Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para jogar Minecraft

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda para jogar Minecraft Empty Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 7:21 am

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
Olá, eu queria saber como eu faço para baixar e instalar corretamente o Minecraft par meu computador, meu computador é Windows 7 Ultimate 32 bits e toda vez que eu vou baixar o Minecraft até que instala ai eu crio minha conta corretamente e na hora de logar não entra !

Vocês poderiam me ensinar como baixar e instalar corretamente ?

2Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 8:18 am

dreamer


Administrador
Administrador
O Que acontece na hora de logar só não entra?

Até!

http://pixel.wikiforum.net

3Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 8:51 am

joaogold


Novato
Novato
Mano vai no minecraft.net se você tive uma conta original ou se não você pega no youtube para baixar.

4Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 8:57 am

KroyBR

KroyBR
Novato
Novato
Minecraft necessita de uma placa de video....

5Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 9:01 am

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
Toz escreveu:O Que acontece na hora de logar só não entra?

Até!

Sim sim, da erro, da que o e-mail/senha estão incorreto mas eu boto tudo certo...

6Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 10:02 am

zAgamenon

zAgamenon
Membro
Membro
use o launcher pirata
Minecraft Sp ou o Anjo Caido

http://pixel.wikiforum.net/

7Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 11:20 am

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
zAgamenon escreveu:use o launcher pirata
Minecraft Sp ou o Anjo Caido

Olá, estarei testando...

8Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sex Dez 13, 2013 10:29 pm

cronbate

cronbate
Membro
Membro
Meu Caro O Minecraft.net não fornece ele Gratuito para você poder fazer login você terá de comprar  o minecraft que sta custando em media uns 80 R$

e Lembrando você nã compra o minecraft você meio que ativa sua conta nele
se ainda tiver duvidas Contate-me no Skype : ILuisTM

Recomendo Usar Minecarft Pirata .

9Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Sáb Dez 14, 2013 4:39 am

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
cronbate escreveu:Meu Caro O Minecraft.net não fornece ele Gratuito para você poder fazer login você terá de comprar  o minecraft que sta custando em media uns 80 R$

e Lembrando você nã compra o minecraft você meio que ativa sua conta nele
se ainda tiver duvidas Contate-me no Skype : ILuisTM

Recomendo Usar Minecarft Pirata .

Olá, estarei baixando o Minecraft Pirata e testando o mesmo !

10Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Seg Dez 16, 2013 5:09 pm

dreamer


Administrador
Administrador
Já foi finalizada?

Até!

http://pixel.wikiforum.net

11Ajuda para jogar Minecraft Empty Re: Ajuda para jogar Minecraft Ter Dez 17, 2013 12:43 am

Lαbσяαтσяy

Lαbσяαтσяy
Coordenador
Coordenador
Suporte Wiki Pixel

Olá, recomendo você a baixar o MineCraft SP ( By Anjo Caido )
Ele é pirata e recomendo a baixar se der um erro tipo escrito BAD CARD DRIVERS aconselho
a Baixar o '' SLIM DRIVERS '' Slim Drivers atualiza o seus Drivers
deixa seu PC mais rápido para jogos


_________________

Membro não respondeu se foi ajudado em um Prazo de 24 horas irei da o Suporte como Finalizado !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos