Wiki Pixel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão para uma nova área

Escolha aqui

Sugestão para uma nova área Vote_lcap100%Sugestão para uma nova área Vote_rcap 100% [ 5 ]
Sugestão para uma nova área Vote_lcap0%Sugestão para uma nova área Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total dos votos : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão para uma nova área Empty Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:00 pm

joaogold

Novato
Novato
Olá,

Minha sugestão como já se fala na Descrição do meu tópico, é criar uma área especifica para Counter Strike por causa de muitas pessoas jogarem estimasse que mais de 1 milhão de pessoas jogam na Steam líder de vendas em jogos.

Minha sugestão é você fazer isso, e também na descrição dele colocar, sub-áreas com :

1- Counter Strike 1.6
2- Counter Strike Global Offensive
3- Counter Strike : Condition Zero
4- Counter Strike Source

Espero que aceite!     Very Happy

Ver perfil do usuário

2Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:02 pm

dreamer

Administrador
Administrador
Olá!

Adicionaremos uma votação, para á sua sugestão.
Sugestão em estudo.

Até!

Ver perfil do usuário http://pixel.wikiforum.net

3Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:05 pm

cyber

cyber
Novato
Novato
acho uma otima sugestão
espero ajudar neste área do fórum
meus 8 anos de cs vai valer para alguma coisa

Sugestão para uma nova área 0S83ZfZ
Ver perfil do usuário

4Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:06 pm

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro
Olá, eu votei sim, pois concordo com o joaogold, se criarem uma área para Counter-Strike será bom para o Fórum !

Sugestão para uma nova área Sign_p10
"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."
Ver perfil do usuário

5Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:06 pm

sasuky

Novato
Novato
Gostei da sugestão, por mim já teria está área...
E quem sabe, se a sugestão for aceita vamos fazer Moderadores para a área.

Ver perfil do usuário

6Sugestão para uma nova área Empty Re: Sugestão para uma nova área em Qui Dez 12, 2013 9:29 pm

dreamer

Administrador
Administrador
Como já todos já aceitaram de vez, e eu também achei bacana.

Área adicionada.

Sugestão aceita.

Ver perfil do usuário http://pixel.wikiforum.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: